quinta-feira, 19 de março de 2009

Formação recepção e encaminhamento

A formação de recepção e encaminhamento é das formações mais importantes
Que já fiz, visto que ao longo desta formação tenho aprendido coisas muito importantes, tais como: como trabalhar em grupo, como dialogar e receber as pessoas, trabalhar nos computadores e entre outras coisas mais, a que tenho dado imenso valor.

Durante as secções temos vindo a descobrir que sem um grupo não conseguimos realizar determinadas tarefas visto que uma pessoa sozinha tem mais dificuldade em atingir os objectivos propostos, como se costuma dizer:” duas cabeças a pensar pensão melhor que uma só”.

Ana, a formadora que nos tem acompanhado ao longo desta formação é sem duvida uma pessoa com quem podemos contar, têm-nos ajudado a evoluir gradualmente e eis aqui uma formadora excelente. O grupo onde estou inserida é fantástico ajuda-me a compreender coisas que por vezes tenho mais dificuldade em perceber.

Esta formação vai ser útil ao longo da minha vida profissional e pessoal visto que, aquilo que aprendi ponho em prática todos os dias. Ana Maria Gaspar Gomes Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário